Miranda & Serra
Fundada em 1979, por José Soares Miranda e Nelson Antunes Serra
apresenta-se hoje como uma empresa moderna com grande experiência na
distribuição de equipamentos e acessórios para hotelaria, restauração e
distribuição alimentar.
Inserida no grupo com o próprio nome, a
empresa oferece aos seus Clientes as ferramentas ideais para o sucesso:
stock disponível para entrega imediata, plataformas eletrónicas para um
fácil acesso a compras, logística e documentação técnica, apoio técnico
pré e pós venda com formação especializada, seleção criteriosa da gama
oferecida a partir de uma rede de fabricantes Europeus de alto nível e
credibilidade. Temos armazéns em Aveiro, Maia e São João da Talha, totalizando uma
área coberta de mais de 5.000m2.
A nossa actividade centraliza-se em duas grandes áreas:
| Divisão Horeca - Equipamentos para Hotelaria, Restauração, Lavandaria e Padaria. Catálogo com mais de 4.000 artigos! Rede
de distribuidores oficiais com assistência técnica em todo o território
nacional e diversos países na europa e nos PALOP’s.
|
|
|
| Divisão Ricambi - Peças e acessórios para equipamento hoteleiro de todas as marcas do sector HORECA com mais de 65.000 referências em stock.
|
Política da Qualidade
Incentivando o trabalho de equipa, com responsabilidade e cooperação, cumprindo os requisitos aplicáveis, seremos capazes de fazer mais e melhor, satisfazendo plenamente os nossos clientes e promovendo a melhoria contínua dos nossos serviços.
Consideramos o cumprimento dos objetivos e metas do Sistema de Gestão da Qualidade fundamental para o sucesso da nossa atividade e satisfação dos nossos colaboradores, clientes e demais partes interessadas relevantes.
Outubro/2021
Certificação da Qualidade pela norma ISO 9001:2015
A Miranda & Serra é uma empresa com o Sistema de Gestão de Qualidade certificado pela TÜV, de acordo com os requisitos da norma ISO 9001:2015.
A certificação do Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma ISO 9001:2015 permite demonstrar o compromisso de Miranda & Serra com a Qualidade e satisfação dos seus Clientes, assegurando a qualidade dos serviços, reforçando a imagem institucional e acompanhando a constante evolução e exigência do mercado.