#
#

Pesquisa de Produtos

Miranda & Serra, SA

Miranda & Serra

Fundada em 1979, por José Soares Miranda e Nelson Antunes Serra apresenta-se hoje como uma empresa moderna com grande experiência na distribuição de equipamentos e acessórios para hotelaria, restauração e distribuição alimentar.

Inserida no grupo com o próprio nome, a empresa oferece aos seus Clientes as ferramentas ideais para o sucesso: stock disponível para entrega imediata, plataformas eletrónicas para um fácil acesso a compras, logística e documentação técnica, apoio técnico pré e pós venda com formação especializada, seleção criteriosa da gama oferecida a partir de uma rede de fabricantes Europeus de alto nível e credibilidade. Temos armazéns em Aveiro, Maia e Alverca, totalizando uma área coberta de mais de 5.000m2.

A nossa actividade centraliza-se em duas grandes áreas:


Divisão Horeca - Equipamentos para Hotelaria, Restauração, Lavandaria e Padaria.  Catálogo com mais de 4.000 artigos!
Rede de distribuidores oficiais com assistência técnica em todo o território nacional e diversos países na europa e nos PALOP’s.




Divisão Ricambi - Peças e acessórios para equipamento hoteleiro de todas as marcas do sector HORECA com mais de 55.000 referências em stock.


Política da Qualidade
Incentivando o trabalho de equipa, com responsabilidade e cooperação, e cumprindo os requisitos aplicáveis, seremos capazes de fazer mais e melhor, satisfazendo plenamente os nossos clientes e promovendo a melhoria contínua dos nossos serviços.


Consideramos o cumprimento dos objetivos e metas do Sistema de Gestão da Qualidade fundamental para o sucesso da nossa atividade e satisfação dos nossos colaboradores e clientes.


Certificação da Qualidade pela norma ISO 9001:2015
A Miranda & Serra é uma empresa com o Sistema de Gestão de Qualidade certificado pela TÜV, de acordo com os requisitos da norma ISO 9001:2015.

A certificação do Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma ISO 9001:2015 permite demonstrar o compromisso de Miranda & Serra com a Qualidade e satisfação dos seus Clientes, assegurando a qualidade dos serviços, reforçando a imagem institucional e acompanhando a constante evolução e exigência do mercado.